terça-feira, 5 de maio de 2015

Fase 2: Bipolaridade e como lidar com ela

Você começa a oscilar entre ódio e nostalgia, você não consegue decidir se quer contratar alguém pra assassinar seu ex, ou se liga chorando implorando pra voltar. Se ELE terminou, aí que você se fudeu mesmo.

A situação, por um bom tempo, vai ficar assim:

Você pensa em um minuto: "vou me reinventar, vou aprender alemão, vou passar um semestre sabático na Índia, vou ficar com a bunda dura, vou pegar todos os caras gatos que já me deram mole na vida, nunca precisei de homem, sou uma mulher independente, VOU SER UMA NOVA MULHER, A VIDA É MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!".




No outro segundo você cai na real, vê que só tem babaca ao seu redor, que arrumar homem bom tá mais difícil que emagrecer, que aliás requer muito esforço e energia, que você não tem nem pra trabalhar, quem dirá pra aprender alemão, que aliás tá muito caro, caro como uma academia boa e todos os tratamentos estéticos pra deixar sua bunda dura, e gastando dinheiro desse jeito como que você economiza pra passar um semestre sem fazer nada, e a Índia é um país que nem banheiro tem direito, uma vez te contaram que lá todo mundo caga no chão, e também você nem tá ganhando bem pra se dar ao luxo de viajar, e pra completar isso tudo e essa vida cagada NEM NAMORADO VOCÊ TEM!!!!!!!!!!!!!111 E AÍ VOCÊ SE JOGA NO CHÃO E COMEÇA A CHORAR IGUAL ESSE GIF DA GRETCHEN:



Gente, mas falando em Gretchen, não foi ela que casou 17 vezes e tá aí quase noivando com outro? Se essa mulher conseguiu casar esse tanto de vezes, é claro que eu consigo no mínimo uma, e é claro que eu consigo superar o fim desse namoro, e é claro que eu consigo me reiventar, PENSANDO BEM A PARTIR DE AGORA VOU SER UMA NOVA MULHER!!!!111




[...]

ENFIM, não vou falar mais sobre a sua bipolaridade, você já sabe como você tá chata. Caso você não saiba, eu vou te contar. Você tá chata. Tá chata, tá chata pra caralho. E ninguém vai te contar, pra não ter que te ouvir chorar, de novo, e começar a contar a mesma história. De novo.

Acredita em mim: Jesus só te ama porque não convive com você.

Por isso eu vou dar um conselho muito precioso pra você que já passou a fase Maysa e entrou na fase bipolar. Pega papel, caneta, cola e tesoura sem ponta e anota aí:

1) Sendo dia de semana ou não, hoje você vai começar o primeiro processo de superação: ficar e se manter bêbada ao som de Destiny's Child. Leia bem o que eu disse: DESTINY'S CHILD, e não Beyoncé.




2) Se você tiver amigos pacientes, beba com seus amigos. Se você tiver amigos e amar seus amigos, beba sozinha, porque você vai ficar insuportável.

3) Beber sozinha é alcoolismo? Não. Acredito que um documentário chamado Bridget Jones já tenha desmistificado essa afirmação, né mores?





Drink do dia: qualquer coisa com teor alcoolico altíssimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário