terça-feira, 19 de maio de 2015

Fatos da vida: você vai fazer merda

Você já consegue conversar por mais de cinco minutos sem falar do seu ex e já está pronta pra encarar a sociedade de frente.

Aí chega o findes e você combinou uma balada pro esquenta com os migos, e é exatamente a partir desse momento que começam uma sucessão de erros que você vai cometer. Vamos acompanhar:


ERRO Nº 1: Você vai queimar a largada.

Você tá LOUCA pra poder beber e acordar às 15h no outro dia, então vai começar um mega esquenta, e vai sugerir pra um amigo trazer o uísque, o outro amigo trazer a tequila, já vai começando a colocar o energético na vodka e... fica loucamente bêbada antes de ir pra balada.



Truque para mitigar os danos: beber muita coca-cola morna pra passar o grau e poder beber de novo.


ERRO Nº 2: Você vai pegar uma pessoa que não queria ter pego

Boa noite Joerleson que está cursando faculdade a distância e vai embora de moto com alguns drinks na garupa pois trabalha na boate como entregador, você vem sempre aqui?



No outro dia você vai receber um whatsapp de alguém com essa foto de exibição e com os seguintes dizeres de status: "Só Deus Pode Mim Julgar!!!!!!!". E vai querer se matar, mas vai estar com muita ressaca pra isso.


ERRO Nº 3: Você não vai saber a hora de parar de beber

SÓ DEUS PODE TE JULGAR!!!!!!!!!!





ERRO nº 4: Você vai ligar pro seu ex

Os migos vão dar uma voadora na sua cara, vão sair correndo atrás de você, vão esconder seu celular, vão quebrar seu celular, mas você vai chorar pro garçom e implorar pra ele emprestar o celular pra você ligar pro seu ex.







ERRO Nº 5: Você vai dormir e acordar.

Infelizmente a noite acabou, e seu dinheiro também. Boa sorte em continuar vivendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário